Na moral... hoje entendo porque é tão estressante lidar diretamente com atendimento ao cliente.... tá.. não é de hoje, já faz mais de 2 anos... tenso.
quarta-feira, 28 de setembro de 2011
Indignado...
Sério, cada vez fico mais indignado e mais revoltado com essas pessoas... porque p&#ä... a mulher me vem na loja falando que precisa criar um e-mail que é obrigatório agora pra tirar uma segunda via de conta telefônica... tá... ONDE que é obrigatório isso... bom até ai tudo bem, mais agora... não saber nem usar o teclado... nem pra digitar uma simples sequencia de letras (nome da infeliz)... ai já é demais... esse tipo de pessoa deveria saber no MÍNIMO usar o teclado.... não é falando mal, mais é a realidade... esses brasileiros ao invés de progredirem estão regredindo... depois dessa maldita inclusão digital. Rodrigo Baggio fundador e presidente do CDI ( Comitê para Democratização da Informática), um cara que queria revolucionar o setor mais pobre, ao invés de revolucionar, ele é ferrou.. agora pergunta... por que ele ferrou? Simples, antigamente você conversava com seus amigos por icq, msn, email, etc.. e não haviam erros como vossê, agenti, noix, cassar.. e assim vai... tá pode-se dizer que isso vem da alfabetização.... culpa da escola e tudo mais, mais será que realmente a culpa é da escola.... se é da escola, como se explica que antigamente não existiam, era uma taxa MUITO menor, quase nula de erros comparando hoje em dia... errar o português sim, todos nós erramos de vez enquanto, mais sempre? Ai já é uma tremenda burrice.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário